Política de Troca e Devolução
Esperamos que tenha ficado satisfeito com a sua compra, mas fique à vontade se precisar trocar sua peça.
Você pode vir até o nosso showroom, Rua Engenheiro Oscar Americano, 185 – Cidade Jardim – São Paulo ou entrar em contato conosco pelo número (11) 99990-0122 de segunda à sexta-feira das 10h30 às 18h.
Condições Gerais
TROCA: até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de sua compra.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento da peça.
Somente aceitaremos peças devolvidas em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas ou odores, sem ranhuras.
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.).
O produto deve estar intacto e a etiqueta e a tag da ISA, fixadas à peça.
Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso
Produtos devolvidos para a ISA sem essa comunicação ou fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
As despesas de frete para troca e/ou devoluções são por nossa conta em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, após esse período o frete será por conta do cliente.
É importante frisar que, em casos de troca, após o item devolvido chegar a ISA e passar por nossa avaliação, o cliente será informado e poderá realizar a troca ou receber o estorno.
Caso opte pela troca, esta poderá ser feita por qualquer outro produto do site, da mesma coleção. Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos disponibilidade no estoque.
Caso opte pela restituição, este no caso de arrependimento, os valores pagos serão devolvidos utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Quando o pagamento for feito via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, sendo este procedimento de total responsabilidade da administradora do cartão. Não ocorrendo o ressarcimento em seu cartão até esse prazo, entre em contato com a ISA para mais esclarecimentos.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), não sendo possível o reembolso do frete pago.
É importante observar que o cálculo de frete das compras é feito de acordo com o CEP do endereço de entrega e peso total dos pedidos, não por produto.
Todos os produtos devolvidos à ISA são analisados e avaliados. Caso o produto enviado para troca ou devolução esteja em desacordo com as regras citadas ou não seja constatado o defeito alegado, não aceitaremos a troca ou devolução. Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente.
Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:
Se a embalagem está aberta ou avariada;
Se o produto está avariado;
Se o produto está de acordo com o pedido;
Ocorrendo uma das hipóteses acima, recuse a entrega e entre em contato conosco.
Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 (setenta e duas) horas para comunicar a ISA. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
A troca ou devolução de um produto estará sujeita a análises, conforme a política de troca e devoluções descrita acima.